quinta-feira, 8 de julho de 2010

Existe?

Existe algum poema que te toque inteiramente?
Existe alguma música que faça realmente a sua alma se desprender de seu corpo?
Existe mesmo algum livro que te tire da terra e te leve para uma dimensão absurda?
Existe de verdade, aquele amor que disseste que existia?
Existe aquele verso que a "pena" não quis escrever?
Existe alguma verdade que não seja tão chocante quanto a descoberta da própria alma ou parte dela?
Existe alguma comida que quando terminas de comê-la se dá por completamente satisfeito?
Existe alguma palavra que defina todo o seu ser?
Existe mesmo aquela luz intensa que eu vi a sua volta na segunda vez que te encontrei?
Existe algo que te complete só pelo fato de você saber que isso existe?
E será que.. eu mesma existo pra você ... "Ulisses"?
Será que a diferença entre Ulisses e você é real ou Lóri também se enganou?
Existe mesmo alguém que saiba compreender o que é ser independente do que você pareça?
Existe mesmo o "eu interior" para que você possa se conhecer assim tão melhor?
Existe?
Você existe?
Eu existo?
Isso tudo existe?
Não passa de um sonho louco de uma alma desvairada e inconsciente?
Existe?
Não responda pra mim... Eu não sei se posso fazê-lo agora.

-Maíra Ribeiro de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário