terça-feira, 20 de julho de 2010

As melhores coisas da vida

As melhores coisas da vida são aqueles detalhes
São pequenas porções de alegria distribuidas em pequenos risos e acontecimentos.
Os melhores acontecimentos, geralmente,
São em compania de alguém que você gosta.
As melhores coisas estão dentro de nós.
As melhores coisas, acontecem porque este é o destino delas..
O destino delas é viver, mas é como nós, humanos,
Uma hora elas morrem, mas sempre nscem outras,
As vezes melhores, as vezes não.
O que importa é que serão SEMPRE inesquecíveis.

[Maíra Ribeiro de Oliveira]

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada e desculpe a demora para responder, eu tinha sumido, mas estou de volta :)

      Excluir
  2. lindo vc poderia me ajuda cm algo bem bonito para eu dizer ao meu marido no dia do meu casamento

    ResponderExcluir